Tele Vendas

Tele Vendas
O que é uma Tele Venda?

A Televendas é uma atividade de serviço que você usa para vender seus produtos e serviços aos clientes diretamente através do telefone . Nesse tipo de atendimento, nenhum contato adicional é necessário, realizando todo o processo de venda e controle pelo próprio Fronter.

Passo-a-passo
Realizando a consulta
Consulta
Consulta

A consulta do tele-vendas mostra diversas informações cruciais sobre as vendas feitas pelo vendedor, dentre elas temos:

  • Retorno

  • Ultima ligação

  • Nome

  • Telefone

Para visualizar essas informações vá até a barra de pesquisa ou no caminho:
Atendimento>Tele-vendas Informar a empresa , a ordem e filtrar .

Para visualizar o que foi anotado de uma tele-venda específica, selecione a tele venda e clique enter.

gif tele

Realizando a Venda
Venda
Venda

Para realizar uma venda, filtre pelo cliente desejado, selecione e aperte Enter.
gif venda tele


Agora com a tela pronta, informe os campos obrigatórios, como CONTATO.

Esse contato é o nome da pessoa com quem você está conversando ou realizou a venda, isso para casos de atendimento com cadastros de CNPJ.



  • Se estiver ligando para o cliente, clique em Disca(F6).

  • Se estiver atendendo o cliente, clique Atende(F7).

  • Informe as observações feitas no campo de Observação Tele-Vendas

  • Para vincular um orçamento a tele-venda, clique no botão Pedido(F10).

  • Ao finalizar clique em Desliga(F8) e salve.

gif disca


Lembrando!

  • Se por imprevisto tenha selecionado o cliente errado clique em Cancelar, o sistema vai permitir você selecionar outro cliente, para realizar outra Venda, selecione o cliente e clique em Novo.
Analisando o relatório
Relatório
Relatório

O Relatório de Movimentação de Tele-Vendas pode ser acessado no caminho:
Relatório>Gerenciais>Movimentação de Tele-Vendas.


Para visualizar o detalhamento marque a checkbox de Exibir Observações ao imprimir o relatório, e vá a página 2 em diante para visualizar.

image

O relatório mostra toda a consulta de cada vendedor , como:

  • Clientes em carteira

  • Clientes atendidos

  • Total de atendimentos

  • Pedidos por atendimento

  • Detalhamento de cada venda

  • Observação

  • Contato

  • Telefone

  • Duração

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