A Televendas é uma atividade de serviço que você usa para vender seus produtos e serviços aos clientes diretamente através do telefone . Nesse tipo de atendimento, nenhum contato adicional é necessário, realizando todo o processo de venda e controle pelo próprio Fronter.
Consulta
A consulta do tele-vendas mostra diversas informações cruciais sobre as vendas feitas pelo vendedor, dentre elas temos:
-
Retorno
-
Ultima ligação
-
Nome
-
Telefone
Para visualizar essas informações vá até a barra de pesquisa ou no caminho:
Atendimento>Tele-vendas Informar a empresa , a ordem e filtrar .
Para visualizar o que foi anotado de uma tele-venda específica, selecione a tele venda e clique enter.
Venda
Para realizar uma venda, filtre pelo cliente desejado, selecione e aperte Enter.
Agora com a tela pronta, informe os campos obrigatórios, como CONTATO.
Esse contato é o nome da pessoa com quem você está conversando ou realizou a venda, isso para casos de atendimento com cadastros de CNPJ.
-
Se estiver ligando para o cliente, clique em Disca(F6).
-
Se estiver atendendo o cliente, clique Atende(F7).
-
Informe as observações feitas no campo de Observação Tele-Vendas
-
Para vincular um orçamento a tele-venda, clique no botão Pedido(F10).
-
Ao finalizar clique em Desliga(F8) e salve.
Lembrando!
- Se por imprevisto tenha selecionado o cliente errado clique em Cancelar, o sistema vai permitir você selecionar outro cliente, para realizar outra Venda, selecione o cliente e clique em Novo.
Relatório
O Relatório de Movimentação de Tele-Vendas pode ser acessado no caminho:
Relatório>Gerenciais>Movimentação de Tele-Vendas.
Para visualizar o detalhamento marque a checkbox de Exibir Observações ao imprimir o relatório, e vá a página 2 em diante para visualizar.
O relatório mostra toda a consulta de cada vendedor , como:
-
Clientes em carteira
-
Clientes atendidos
-
Total de atendimentos
-
Pedidos por atendimento
-
Detalhamento de cada venda
-
Observação
-
Contato
-
Telefone
-
Duração