Pedido Simplificado

Pedido Simplificado
Sobre
Esse tópico visa apresentar a tela de Pedido Simplificado e suas funções.
O que é Pedido Simplificado?
"O Pedido Simplificado representa uma opção do Fronter Web, permitindo que os usuários façam seus pedidos de forma mais rápida."
Como realizar o Pedido?
1. Como acessar a tela?


Ao entrar no Fronter Web, para acessar a tela de Pedido Simplificado, deve-se clicar em Pedido Simplificado, localizado ao lado esquerdo no centro.


2. Como fazer um novo pedido?


Ao entrar na tela, deve-se clicar em image, localizado no canto superior da tela.


3. Como adicionar os itens no pedido?


Ao clicar em novo, pode-se perceber duas partes separadas a serem preenchidas: Cadastro e Produtos.

3.1 Como preencher o cadastro?


Na parte do Cadastro temos dois campos a serem preenchidos: Descrição e Vendedor.

Descrição: Colocar uma breve descrição para o pedido, porém geralmente colocasse o nome do cliente.

Vendedor: Colocar o vendedor responsável por realizar este pedido.


3.2 Como adicionar os itens?


Primeiramente, deve-se clicar no em image.

Ao clicar em adicionar, abrirá uma nova tela, onde será feita a adição dos produtos.


Nesta tela, poderá filtrar de duas formas: Colocando o nome do produto em localizar
image ou clicando em image.


Ao clicar no filtro, poderá ser feito uma seleção de combinações para encontrar o produto desejado.

Quando for finalizado o filtro, basta clicar em Pesquisar localizado no canto inferior direito da tela.


Finalizado o filtro, basta selecionar o item da escolha do cliente e clicar em image, localizado na parte inferior direita da tela.


Quando selecionar o item, abrirá uma nova tela. Essa tela apresenta as seguintes opções:

3.2.1 Adicionando Ambiente e Quantidade


Após selecionar o item, podemos adicionar um ambiente, colocando o nome e clicando em



Em seguida, deve-se adicionar a quantidade do item e por fim clicar em Adicionar.


4. Finalizando o Pedido


Por fim, deve-se conferir os itens que estão adicionado no pedido e clicar em image, localizado no canto inferior direito da tela.


Após clicar em Salvar, aparecerá um recado de **Registro salvo com sucesso!"

image