Pedido de compra

Pedido de compra


Na tela de Orçamento/Pedido de entrada, podemos adicionar um pedido de entrada, buscando acrescentar produtos ao estoque.

Como fazer?


Ao entrarmos na tela:

  • Nos Dados do Orçamento/Pedido, selecione o código do fornecedor.

  • Na aba Adicionar/Alterar Itens (F7), adicione os produtos, e clique em Ok e Sair.

  • Na aba (F3) Comprador, informe que é o comprador.


  • Após informarmos esses dados clique em Salvar.
Parte financeira do pedido
  • 1 - Dentro da aba (F4) Recebimento, clicaremos no botão image, de Boleto/Duplicata, e informaremos qual das duas formas de pagamento será feita.

  • 2 - Ainda na aba (F4) Recebimento, clicaremos no botão image, de Apropriar despesa, e informaremos como essa despesa será apropriada, selecionando o plano de contas correto, selecionando-o e clicando no botão Adicionar.

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  • 3 - Na aba (F6) Planej. da entrega, entraremos e adicionaremos o local de entrega e quando ela será feita, e logo em seguida clicaremos no botão Atribuir entrega e Sair.

  • 4 - Após preenchermos todos os passos corretamente, clicaremos no botão image.