Pedido de compra
Na tela de Orçamento/Pedido de entrada, podemos adicionar um pedido de entrada, buscando acrescentar produtos ao estoque.
Como fazer?
Ao entrarmos na tela:
- Nos Dados do Orçamento/Pedido, selecione o código do fornecedor.
- Na aba Adicionar/Alterar Itens (F7), adicione os produtos, e clique em Ok e Sair.
- Na aba (F3) Comprador, informe que é o comprador.
- Após informarmos esses dados clique em Salvar.
Parte financeira do pedido
- 1 - Dentro da aba (F4) Recebimento, clicaremos no botão , de Boleto/Duplicata, e informaremos qual das duas formas de pagamento será feita.
- 2 - Ainda na aba (F4) Recebimento, clicaremos no botão , de Apropriar despesa, e informaremos como essa despesa será apropriada, selecionando o plano de contas correto, selecionando-o e clicando no botão Adicionar.
- 3 - Na aba (F6) Planej. da entrega, entraremos e adicionaremos o local de entrega e quando ela será feita, e logo em seguida clicaremos no botão Atribuir entrega e Sair.
- 4 - Após preenchermos todos os passos corretamente, clicaremos no botão .