1. Pasta NCS
Primeiramente é necessario ter a pasta NCS.
.
Dentro dessa pasta é necessario ter as seguintes pastas dentro dela:
Dentro da pasta acesso remoto, deve-se ter o Fronter da empresa no qual irá fazer a instalação.
1.1 Como copiar o Fronter e colocar no acesso remoto?
Existe duas formas, podemos acessas a pasta Clientes em sua própria máquina, ou pela forma mais confiável, indo no Remote.
Seleciona o serviço da empresa que você esta realizando a instalação.
Após isso, clica com o botão direito no ícone do fronter, e seleciona a opção “Abrir Local do Arquivo”.
Localiza a pasta “ncsImplantacao”, de um duplo clique, e então novamente na pasta “acessoRemoto”. Ao abrir estas pastas, perceberá que vai ter o Fronter.
Ao localizar, basta copiar e colar primeiramente na área de trabalho da sua máquina, e então copiar e colar na sua pasta NCS para instalação.
2. Colar a pasta na máquina do cliente
Após conferir se possui a pasta NCS, deve-se conectar com o cliente.
Ao se conectar, basta copiar a pasta da sua máquina e colar no disco C do cliente.
Ao colar a pasta no computador do cliente, deve-se criar um atalho do Fronter (que esta na pasta “acessoRemoto”) para a área de trabalho do cliente.
3. Alterando o ícone
Para manter padrão o visual do Fronter, deve-se dar um botão direito no atalho que foi para área de trabalho e ir em prioridade.
Após isso deve-se ir em “Alterar ícone” e localizar o ícone da NCS que também estará na pasta de Acesso Remoto.
4. Cadastrar o usuário no Fronter
No Remote, deve-se abrir o Gerenciamento do Computador.
Ao abrir, selecionar a opção “Usuário e Grupos Locais” e clicar em “Usuário”.
Após isso, clicará com o botão direito em qualquer lugar vazio da tela, e clicar em “Novo Usuário” e preencher conforme o padrão utilizado por cada empresa.
5.Acessando o Fronter
Por fim, deve-se ir na máquina do cliente e clicar no Fronter que colocou na área de trabalho.
Ao clicar, percebe-se que ira aparecer para colocar o Nome e a Senha, que são as mesmas que você criou no Gerenciamento do Computador no Remote.
Com isso basta colocar as informações e pedir para o cliente acessar com o usuário e a senha dele do Fronter.