Entrega de manifesto (Web)

Entrega de manifesto


O Fronter Web apresenta a opção da tela de Manifesto, onde podemos o motorista poderá informar status do manifesto e de cada um dos romaneios que ele saiu para entregar.

Sobre a tela


O QUE posso ver e fazer na tela?

  • Posso ver os manifestos e romaneios que estão sendo entregues e os que podem ser entregues (dependendo do dia e hora da entrega.
  • Posso ver os status dos manifestos e romaneios.
  • Posso alterar os status dos manifestos e romaneios.


QUANDO os manifestos aparecem nesta tela?

  • Quando as separações estão concluídas.


Quando INICIAR um manifesto e um romaneio?

  • Inicio um manifesto quando todos os produtos estão no veículo de entrega, e inicio a trajetória até o primeiro local de entrega.
  • Inicio o primeiro romaneio de todos, quando inicio o manifesto. Já os outros romaneios, posso iniciar assim que finalizar a entrega do romaneio anterior e finalizá-lo.


Quando FINALIZAR um manifesto e um romaneio?

  • Finalizo um manifesto quando todos os romaneios já estão em seus status finais (sendo entregues com sucesso ou não), e quando volto para o local onde eu carreguei. Caso houver a entrega de outro manifesto logo em seguida, posso finalizar o manifesto, e logo iniciar o próximo.
  • Finalizo um romaneio quando terminei a entrega no local, ou quando estou no local de entrega, mas por algum motivo (cliente não está no local, produto errado, entre outros), não pôde ser entregue.
Observação

Para os motoristas, aparecerão apenas os manifestos que os próprios irão entregar. Além disso, pode haver apenas um manifesto iniciado, os outro ainda devem estar na posição inicial, pois deve-se iniciar um manifesto quando encerrar o outro.

Iniciando o manifesto


Ao entramos na tela de manifesto, vemos uma listagem de manifestos que ainda não foram iniciados.


Clicaremos em cima daquele que será entregue, abrindo-o.