Controle da Folha de Pagamento

Controle da Folha de Pagamento
Introdução


O Fronter oferece um módulo financeiro completo que possibilita, além das atividades relacionadas às operações de venda, o controle das despesas sobre folha de pagamento.

Este tópico abordará o cadastro das despesas sobre folha de pagamento dos funcionários.

Como cadastrar ?
Cadastrar folha de pagamento

Para cadastrar a folha de pagamento, é através da tela de Gerência de Títulos. É realizado os seguintes passos:

  • 1. Acesse a tela de Gerência de Títulos.
  • 2. Clique no botão Novo título na parte inferior da tela.
  • 3. Informe os dados.
  • 4. Informe o Plano de Contas
1. Acessar a tela de Gerência de Títulos

2. Selecione Novo Título

3. Informe os dados

  • Tipo: deve ser a pagar
  • Serie Título: deve ser a CP(Contas a pagar)

No campo Valor, deve ser informado o salario do funcionário, já considerando os descontos.

4. Informe o Plano de Contas
  • Cada item da folha de pagamento deve ser informado um plano de conta, com o valor correspondente.

Exemplo:

  • No campo Plano de Contas, deve ser selecionado o plano de contas Salario, com o valor correspondente, que nesse exemplo seria de 3.300,00. Clique no + para adicionar.

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