Configurações do uso da grade

Configuração da Grade
Sobre


Esse tópico visa ensinar como utilizar as principais configurações das grades do sistema. Explore esses recursos para otimizar seu trabalho no dia a dia!

Como utilizar as configurações das grades?

1. Apresentação


Consultando uma tabela, clique com o botão direito para visualizar as configurações.


2. Filtros de pesquisa


Atalho de Pesquisa (Ctrl + F)

Se você precisa encontrar rapidamente um dado dentro da grade, use o atalho Ctrl + F. Ele abre a barra de pesquisa, onde você pode digitar um termo específico e localizar as informações de forma instantânea.

Filtros e Filtros Rápidos (Ctrl + Y)

Para refinar sua busca dentro da grade, você pode utilizar os filtros. Pressionando Ctrl + Y, você acessa os filtros rápidos, que permitem aplicar critérios pré-definidos para encontrar os registros desejados.

Você consegue remover os filtros utilizando o atalho Ctrl + Shift + R

image




3. Imprimir ou exportar


Caso você precise de uma impressão rápida de uma determinada informação na tabela, pressionando Ctrl + P, você consegue imprimir ou salvar em pdf. Ou para exportar a tabela para texto, pressionando Ctrl + E. Também temos a opção de exportar a tabela para Excel.

image



0


0

0



Após isso, clicará com o botão direito em qualquer lugar vazio da tela, e clicar em “Novo Usuário” e preencher conforme o padrão utilizado por cada empresa.


0


Por fim, deve-se ir na máquina do cliente e clicar no Fronter que colocou na área de trabalho.

Ao clicar, percebe-se que ira aparecer para colocar o Nome e a Senha, que são as mesmas que você criou no Gerenciamento do Computador no Remote.


Com isso basta colocar as informações e pedir para o cliente acessar com o usuário e a senha dele do Fronter.

image