Esse tópico visa ensinar como utilizar as principais configurações das grades do sistema. Explore esses recursos para otimizar seu trabalho no dia a dia!
1. Apresentação
Consultando uma tabela, clique com o botão direito para visualizar as configurações.
2. Filtros de pesquisa
Atalho de Pesquisa (Ctrl + F)
Se você precisa encontrar rapidamente um dado dentro da grade, use o atalho Ctrl + F. Ele abre a barra de pesquisa, onde você pode digitar um termo específico e localizar as informações de forma instantânea.
Filtros e Filtros Rápidos (Ctrl + Y)
Para refinar sua busca dentro da grade, você pode utilizar os filtros. Pressionando Ctrl + Y, você acessa os filtros rápidos, que permitem aplicar critérios pré-definidos para encontrar os registros desejados.
Você consegue remover os filtros utilizando o atalho Ctrl + Shift + R
3. Imprimir ou exportar
Caso você precise de uma impressão rápida de uma determinada informação na tabela, pressionando Ctrl + P, você consegue imprimir ou salvar em pdf. Ou para exportar a tabela para texto, pressionando Ctrl + E. Também temos a opção de exportar a tabela para Excel.
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Após isso, clicará com o botão direito em qualquer lugar vazio da tela, e clicar em “Novo Usuário” e preencher conforme o padrão utilizado por cada empresa.
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Por fim, deve-se ir na máquina do cliente e clicar no Fronter que colocou na área de trabalho.
Ao clicar, percebe-se que ira aparecer para colocar o Nome e a Senha, que são as mesmas que você criou no Gerenciamento do Computador no Remote.
Com isso basta colocar as informações e pedir para o cliente acessar com o usuário e a senha dele do Fronter.