Cadastro de Reclamação
Sobre
Esse tópico visa apresentar a tela de Cadastro de Reclamação e suas funções.
O que é Cadastro de Reclamações?
A tela de Cadastro de reclamações pode-se caracterizar como um processo de insatisfação do cliente, em relação a algum aspecto da empresa. Porém esta tela tem como função minimizar os efeitos negativos, pois com os clientes informando sua infelicidade, pode-se criar soluções para que não aconteça novamente.
Como Cadastrar?
1. Acesse a tela Cadastro de Reclamação
Ao entrar no Fronter Web, para acessar a tela de Cadastro de Reclamação, deve-se clicar em Reclamação, no centro esquerdo da tela.
2. Como realizar o Cadastro?
Ao entrar na aba de reclamação, pode-se perceber que existem 4 passos para realizar o cadastro:
2.1 Pessoa
No campo Pessoa
serve para informar o cliente que deseja fazer a reclamação, podendo também utilizar a forma de filtragem para localiza-lo com mais facilidade, clicando no ícone
2.2 Tipo
No campo Tipo
serve para informarem o tipo da reclamação, como por exemplo, rejunte soltando, manchas, faltando peças, dentre outros.
Ao selecionar o tipo da reclamação, no campo onde esta escrito “Selecione um tipo” aparecerá novas informações à serem cadastradas.