Cadastro de Reclamação

Cadastro de Reclamação
Sobre
Esse tópico visa apresentar a tela de Cadastro de Reclamação e suas funções.
O que é Cadastro de Reclamações?
A tela de Cadastro de reclamações pode-se caracterizar como um processo de insatisfação do cliente, em relação a algum aspecto da empresa. Porém esta tela tem como função minimizar os efeitos negativos, pois com os clientes informando sua infelicidade, pode-se criar soluções para que não aconteça novamente.
Como Cadastrar?
1. Acesse a tela Cadastro de Reclamação


Ao entrar no Fronter Web, para acessar a tela de Cadastro de Reclamação, deve-se clicar em Reclamação, no centro esquerdo da tela.


2. Como realizar o Cadastro?


Ao entrar na aba de reclamação, pode-se perceber que existem 4 passos para realizar o cadastro:

2.1 Pessoa


No campo Pessoa
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serve para informar o cliente que deseja fazer a reclamação, podendo também utilizar a forma de filtragem para localiza-lo com mais facilidade, clicando no ícone image


2.2 Tipo


No campo Tipo


serve para informarem o tipo da reclamação, como por exemplo, rejunte soltando, manchas, faltando peças, dentre outros.

Ao selecionar o tipo da reclamação, no campo onde esta escrito “Selecione um tipo” aparecerá novas informações à serem cadastradas.


2.3 Observação e Mídia


Nos campos Observação e Mídia
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Serve para que o cliente possa acrescentar algumas informações sobre a reclamação e até mesmo acrescentar mídia de produtos, por exemplo, danificados, descascando, não funcionando, entre outros informações.


3. Finalizando Cadastro


Após preencher tudo corretamente, basta clicar em Salvar no canto inferior direito da tela.


E por fim, receba a notificação de que o registro foi salvo com sucesso.

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